Prefeitura de Miracema promove palestra sobre Meio Ambiente aos moradores dos residenciais Santa Rosa I e II

Publicado em: 22 de Fevereiro de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Prefeitura de Miracema
Fonte: Prefeitura de Miracema

A Prefeitura de Miracema do Tocantins, por meio da Secretaria de Assistência Social e com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente, promoveu no início desta semana, no salão da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na cidade alta, o 2º Encontro de Execução do Trabalho Técnico Social (PTS). Na oportunidade uma palestra sobre Meio Ambiente foi oferecida aos moradores.

 

Os engenheiros municipais, sanitarista e ambiental, Willian Pereira Sousa e a engenheira florestal, Lusiane Moura, conduziram uma roda de conversa sobre educação ambiental, acerca dos seguintes temas: lixo, poluição sonora, visual e arborização. Na oportunidade mudas foram entregues aos moradores para que os mesmos possam arborizar o bairro.

 

A assistente social, Kaline Rocha, destaca que, "todos os moradores do Santa Rosa devem participar das ações do PTS, incluindo os plantões sociais, realizados quinzenalmente. Ações que fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida, onde todos os contemplados são convocados a participarem"

 

Presentes: 

Estiveram presentes o Secretário interino de Meio Ambiente, Genes Alencar e demais servidores da administração pública. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.