Prefeitura de Miracema realiza desinfecção em comércio mediante solicitação e agendamento prévio

Publicado em: 20 de Julho de 2020
Foto Por: Ronnys Rocha
Autor: ASCOM
Fonte: ASCOM

A Prefeitura de Miracema do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa aos comerciantes do município que o Departamento de Vigilância Sanitária e de Endemias, realizará desinfecção dos estabelecimentos comerciais, mediante solicitação e agendamento prévio.

 

A ação é mais uma medida da Secretaria de Saúde, que a partir de agora, contará com uma equipe exclusiva para este tipo de atendimento, que visa contribuir com a contenção da disseminação do coronavírus no município.

 

Os interessados poderão agendar na recepção do gabinete do Secretário Municipal de Saúde, de segunda à sexta, das 8h às 14h na Policlínica, localizada na Rua Bela Vista, centro.

 

A primeira desinfecção deste segmento foi realizada nas dependências da loja Móveis Santa Helena (foto) localizado à Rua 1º de Janeiro, no centro da cidade e poderá ser feito em qualquer estabelecimento, mediante solicitação.

 

“Acreditamos que a prevenção é a melhor proteção e a desinfecção é um dos caminhos. No entanto, diante deste novo cenário com o aumento no número de casos em nosso município é primordial que respeitemos todas as medidas decretadas e também as recomendações dos órgãos da Saúde”, afirmou o secretário Leal Junior.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.