Presidente da ACIAM participa do lançamento do projeto empreender digital em parceria com SEBRAE e FACIET

Publicado em: 07 de Agosto de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Na tarde desta terça-feira, 04 de Agosto na sede do SEBRAE em Palmas TO, o Presidente da ACIAM Pedro Quixabeira da Silva, participou com o Presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae/TO (CDE), Rogério Ramos; o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes; a diretora técnica, Eliana Castro e o presidente da Faciet, Fabiano do Vale, participou do lançamento do Projeto Empreender Digital, firmando parcerias que visam fortalecer e privilegiar o comércio de Miracema do Tocantins.

 

Através da FACIET – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins, o projeto será mobilizado juntamente com as regionais do SEBRAE, que organizarão e conduzirão os núcleos setoriais em um ambiente virtual, onde irão discutir as práticas ideais para melhoria dos serviços, além de estimular a competitividade.

 

O Projeto Empreender Digital abrangerá os municípios de Araguaína, Paraíso, Gurupi, Guaraí, Miracema e Dianópolis com Núcleos Setoriais de Materiais de Construção; Vestuário; Produtos Agropecuários; Reparadores Automotivos; Reparadores de Moto; Contadores; Cabeleireiros; Bares e Restaurantes.

 

Para o Presidente Pedro Quixabeira da Silva, a Transformação Digital nos dias atuais, além de ser uma tendência na atualidade, também tem sido uma questão de sobrevivência para os negócios. O Projeto Empreender Digital chegou para somar nos negócios de todos os empresários tocantinenses fazendo a diferença para as entidades e toda classe produtiva.

.

PROSPERIDADE DE DEUS VENHA SOBRE MIRACEMA!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.