Promotora de Justiça acompanha discussões sobre ações de combate ao coronavírus

Publicado em: 01 de Abril de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redalção
Fonte: Portal LJ
Sterlane de Castro Ferreira

A Promotora de Justiça de Miracema do Tocantins Drª Sterlane de Castro Ferreira acompanhou nessa terça-feira, 31, uma reunião do Comitê que trata das ações relacionadas ao COVID - 19, em Miracema do Tocantins.

 

O evento ocorreu na sede do Palácio Eurípedes Pereira Coelho (Prefeitura Municipal), e contou com representantes da Associação Comercial, Polícia Militar, Conselho de Pastores, OAB, igrejas evangélicas e católica, secretarias municipais de saúde e meio ambiente, Vigilância Sanitária e advocacia geral do município.

 

A promotora enfatizou em sua fala que o quadro é de extrema preocupação e anormalidade, "os próximos 20 dias serão cruciais e as medidas devem ser exercidas com o rigor que o caso requer".

 

Mesmo entendendo que a economia deve andar, Sterlane Castro ratificou que a Lei é para todos e deve ser cumprida, ao mesmo tempo em que orientou algumas ações que estão sendo desenvolvidas pelos órgãos fiscalizadores.

 

Destacou ainda o privilégio que Miracema possui em ter um Hospital de Referência, algo que outros municípios vizinhos não tem, se colocando à disposição naquilo que estiver ao seu alcance para colaborar no sentido de evitar a propagação do vírus.

 

"Estou acompanhando tudo que acontece na cidade", finalizou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.