Quebra-molas gera reclamações de motoristas

Publicado em: 18 de Setembro de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ

Um quebra-molas localizado na rodovia entre Miracema do Tocantins e Miranorte tem gerado reclamações de motoristas que por ali trafegam principalmente à noite.

 

Situado em frente a extensão do Campus da UFT - Universidade Federal do Tocantins, inicialmente sem sinalização, a lombada usada para reduzir a velocidade de veículos foi motivo de acidentes ocasionando prejuízos a proprietários de veículos em decorrência do choque e pancadas que ocorreram.

 

A reportagem do PORTAL LJ foi acionada por várias pessoas preocupadas com a situação, que segundo fomos informados já teria ocasionado um acidente com um motoqueiro.

 

A rodovia que é de responsabilidade do Estado do Tocantins é muito movimentada passando milhares de veículos diariamente, até porque é passagem para a capital Palmas.

 

A sinalização foi colocada, o que certamente vai contribuir para a visibilidade dos condutores, todavia, enquanto estávamos no local a qualidade da lombada foi questionada.

 

"Não sei se está dentro das normas técnicas" avaliou um motorista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.