Segunda - Feira,
15 de Agosto de 2022

Radialista opina sobre violência em Miracema

Autor: Da redação

Fonte: Portal LJ

Publicado em 01 de Agosto de 2022 (Atualizado Há 2 semanas atrás)

Legenda: Radialista Tonny Lyus

Autor da Foto: Arquivo Pessoal

O radialista Tonny Lyus da Rádio Miracema FM após os últimos acontecimentos ocorridos na cidade , especialmente na Praia Mirassol se manifestou através de artigo que o PORTAL LJ transcreve na ìntegra:

SISTEMA DE SEGURANÇA VULNERÁVEL

Quero fazer uma explanação com relação a segurança na Praia Mirassol:

PRIMEIRO ITEM:  

Precisamos de uma Comissão, uma Coordenação, um planejamento para eventos de tamanha grandeza para a segurança do povo e dos comerciantes.

Fiquei sabendo que na hora do fato ocorrido esta noite que ocasionou um óbito, que não existia mais segurança na praia, isso quer dizer que a partir daí então os turistas e os comerciantes estão correndo perigo.

SEGUNDO ITEM:

Tem que ser feito uma ronda permanente com profissionais fardados para intimidar qualquer ação de pessoas que adentraram indevidamente a praia armados.

TERCEIRO ITEM:

 Tem que haver uma segurança permanente, ou seja, escala-se o pessoal por turno: De seis em seis horas troca-se o pessoal qualificado, isto durante o dia e a noite.

QUARTO ITEM:

A segurança é essencial em qualquer evento, reúne-se os membros e explica-se como será realizado as tarefas para que não haja falhas, trazendo assim confiança não só para os turistas como também os comerciantes, até porque se eles souberem que os seguranças já foram embora, os meliantes se veem a vontade para praticar o crime...É isso ! Esta é minha opinião, cada um tem a sua !

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários