Sábado,
18 de Setembro de 2021

Rampas livres no Ponto de Apoio

Autor: Da redação

Fonte: Portal LJ

Publicado em 11 de Setembro de 2021 (Atualizado Há 1 semana atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Portal LJ

Desde quando começou a pandemia da Covid-19 as rampas do Ponto de apoio às margens do Rio Tocantins em Miracema foram interditadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

O principal motivo foi obviamente diminuir a aglomeração, pois, o local é o de maior movimentação da zona urbana facilitando assim uma possível transmissão do vírus.

Após muita polêmica, até porque a ação prejudicaria o trânsito e o comércio da região, a medida foi implementada a bem da comunidade.

Pois bem...

Na tarde dessa sexta-feira, 10, a Prefeitura Municipal determinou a retirada de todas as manilhas, pneus, cordas, enfim, tudo que impedia o acesso ao local sob a explicação que os casos de Covid estão diminuindo bastante na primeira capital.

Com a medida a cidade ganha mais um local de visitação e turismo não só para contemplação, mas também para o banho a custo pequeno devido o ambiente ser na zona urbana bem no centro histórico.

"Graças a Deus as coisas estão retornando à normalidade", comentou uma pessoa com a reportagem do PORTAL LJ nas primeiras horas da manhã deste sábado 11 de setembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários