Ruas desertas em Miracema

Maioria da população entende a gravidade da situação

Publicado em: 22 de Março de 2020
Foto Por: PORTAL LJ
Autor: Da redação
Fonte: PORTAL LJ
Praça Mãe Domingas

Em decorrência do atual momento onde a população mundial demonstra grande preocupação com a disseminação do coronavírus, a maioria das pessoas de Miracema do Tocantins tem entendido e cumprido a determinação para ficar em casa.

 

Na manhã deste domingo,22, as artérias da cidade estavam praticamente vazias, funcionando apenas os comércios essenciais para atender as necessidades básicas dos seres humanos no dia a dia, cumprindo o Decreto Municipal estabelecido pelo executivo miracemense.

 

Pontos de desobediência

 

Mesmo assim, na noite de sábado, 21, alguns proprietários abriram comércios que estão inseridos no decreto como funcionamento proibido, o que gerou aglomerações mesmo que pequenas, mas, não menos perigosas.

 

Diante do quadro, uma força tarefa será realizada no final da tarde deste domingo através das secretarias pertinentes com apoio das forças de segurança do município, no sentido de que os estabelecimentos sejam fechados fazendo com que os donos entendam a gravidade do momento em todo o mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.