SEMUS Miracema divulga situação da COVID-19 no município

Publicado em: 18 de Janeiro de 2021
Foto Por: Divulgação
Autor: Secretaria Municipal de Saúde de Miracema do Tocantins.
Fonte: Ascom
Secretário de saúde Jonair Oliveira

O Boletim COVID-19 divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde neste domingo, dia 17, apresenta 06 novos casos positivos no Município de Miracema, com 01 paciente em acompanhamento hospitalar.

 

O número de casos recuperados se mantém o mesmo do último boletim divulgado no dia 15 de janeiro, ou seja, 986 casos recuperados. 

 

Com os novos casos positivos, o número de pacientes ativos subiu para 38. Dos casos suspeitos notificados, há 14 pacientes aguardando o resultado de exames para detecção de coronavírus.

 

Diante do quadro que se apresenta, a Prefeita Camila Fernandes, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, estão alinhando medidas junto à equipe técnica, visando a contenção do avanço da contaminação no Município.

 

Alerta, entretanto, que a principal medida é a prevenção individual, e conclama a comunidade a não se descuidar, fazendo o uso adequado de máscara, lavando bem as mãos e higienizando-as com o uso de álcool em gel e evitando aglomeração.

 

O CAC – Centro de Atendimento ao Covid, segue com os atendimentos em seu novo endereço, localizado na antiga UBS do Setor Universitário, das 08:00h às 12:30h.

 

As equipes das unidades básicas de saúde do Município também seguem em atendimento normal à comunidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.