Quarta - Feira,
21 de Abril de 2021

Tecão cede empate e continua sem vencer

Gramado encharcado após muita chuva em Miracema

Autor: Da redação

Fonte: PORTAL LJ

Publicado em 04 de Março de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Nildo Sales/Divulgação

O Tocantins Esporte Clube continua sem vencer no campeonato estadual após o empate em um a um diante do Capital de Palmas nesta quarta-feira, 03, no estádio Castanheirão em Miracema.

 

O jogo

 

O Tecão Maravilha entrou mais disposto a vencer o jogo diante da necessidade em pontuar, e apesar do campo molhado em virtude da forte chuva que caiu sobre a primeira capital no começo da tarde pressionou e teve algumas chances como a cabeçada do zagueiro Davi que resvalou na trave.

 

O time, no entanto, sofreu com a falta de mobilidade do veterano Max que mais uma vez decepcionou e do meio campo que não atuava bem.

 

Na segunda etapa quando todos esperavam a saída do centroavante, o técnico Léo Goiano insistiu com ele só fazendo a troca no meio da segunda etapa fazendo com que o rendimento da equipe melhorasse.

 

Aos vinte nove minutos após uma boa jogada pela direita com o lateral Davi cruzando, Edicarlos que já havia perdido três gols feitos balançou a rede fazendo Tecão um  a zero.

 

O treinador Léo Goiano em mais uma tarde infeliz, tirou o autor do gol para reforçar seu sistema defensivo e garantir a vitória.

 

Com a saída de Edicarlos o Tocantins perdeu sua força ofensiva e permitiu que o Capital avançasse suas linhas, e nos acréscimos após um toque errado do atacante Nenem ocorreu uma escapada pela esquerda de onde saiu o cruamento para Pepe que empatou o jogo.

 

O Tocantins marcou o primeiro ponto no campeonato e enfrenta o Interporto domingo às 16 horas no Gigante do Castanheirão.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários