Quarta - Feira,
21 de Abril de 2021

Tecão joga mal e perde a segunda consecutiva

Autor: Da redação

Fonte: Portal LJ

Publicado em 01 de Março de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Portal LJ

Em jogo muito fraco no estádio Castanheirão em Miracema do Tocantins, o Tecão Maravilha perdeu a segunda consecutiva pelo estadual de futebol 2021, desta feita para o Palmas.

 

 

Sem a presença de público em virtude da pandemia, o time voltou a apresentar um futebol sem inspiração e totalmente desordenado em campo não mostrando um jogador que chamasse atenção por uma boa performance.

 

 

Dando muito espaço, principalmente no meio campo, o Tecão levou o primeiro gol logo aos oito minutos da fase inicial através de um chute da fora de área do meio campista Marquinhos.

 

 

O time da capital ampliou ainda na primeira etapa através de Rafael Gladiador que desperdiçou outras oportunidades fazendo com que o placar não correspondesse tamanha a quantidade de gols perdidas pelo campeão tocantinense.

 

 

Segundo tempo

 

 

Após algumas modificações processadas pelo técnico Léo Goiano o time miracemense melhorou, entretanto em mais uma falha da zaga que esteve muito mal o Palmas ampliou com Bruninho.

 

 

Em seguida o Tecão perdeu duas penalidades seguidas através de Max, um dos piores em campo e Edicarlos que deu velocidade e mais movimentação ao ataque.

 

 

Após perder na estreia para o Tocantinópolis o Tocantins fará jogo de vida ou morte na próxima quarta-feira, 03 no gigante do Castanheirão às 16:00 horas diante do Capital onde deverá promover estreias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários