Tecão Maravilha quer título do tocantinense 2021

Publicado em: 11 de Janeiro de 2021
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: PORTAL LJ

 

 

O Campeonato Tocantinense de Futebol 2021 está com data marcada para iniciar segundo a Federação Tocantinense de Futebol.

 

A bola rola no dia 21 de fevereiro, domingo, e terá a participação de oito equipes: Capital, Tocantins de Miracema, Palmas, Araguacema, Nova Conquista, Tocantinópolis, Gurupi e Interporto.

 

O Tocantins estréia contra o Tocantinópolis  no estádio Ribeirão às 16 horas, na cidade do mesmo nome.

 

Com o objetivo de conquistar pela primeira vez o título, haja visto que já venceu a segunda divisão, o Tecão Maravilha já foi ao mercado e contratou o experiente e vitorioso técnico Léo Goiano que dirigiu o Moto Clube de São Luís em 2020 no campeonato brasileiro da Série D.

 

Em que pese os jogos estarem previstos para serem realizados com portões fechados, há uma expectativa muito grande na primeira capital, até porque, segundo o grupo que gerencia o clube, a intenção é de fato buscar o título inédito.

 

Conforme aputou a reportagem do PORTAL LJ bons jogadores serão contratados para a competição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.