Domingo,
24 de Outubro de 2021

Tem gente com fome, dá de comer!

Autor: Ascom

Fonte: Ascom

Publicado em 13 de Outubro de 2021 (Atualizado Há 2 semanas atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Divulgação

O CEM Dona Filomena Moreira de Paula agradece imensamente ao Movimento Negro Unificado-MNU/TO que através da Coalização Negra por Direitos vem contribuindo  para ajudar famílias e colaborar na organização da luta por direitos sociais, além de pressionar para que os governos façam sua parte neste momento de crise e perdas geradas pela Covid-19.

O professor Erivaldo Santos, filiado e militante deste importante movimento tomou conhecimento através da equipe escolar que algumas famílias dos estudantes encontram-se em situação de vulnerabilidade faltando inclusive  o alimento,  que é tão básico e necessário para manutenção da vida, logo incluiu as mesmas como beneficiárias da ação em Miracema do Tocantins.

O movimento disponibilizou cestas básicas e cartões de alimentação, no valor de R$ 142,50 para algumas famílias, que neste momento precisam de todo apoio  e contribuição para superar essa crise que assola o mundo, sobretudo aqueles que sempre tiveram à margem da garantia de direitos fundamentais. 

A Coalizão Negra é uma aliança nacional de movimentos negros, grupos e coletivos de favelas, periferias e quilombos, que se uniram para lutar por nossos direitos.

Em março de 2020, foi lançada a campanha nacional de financiamento coletivo: Tem Gente com FOME, dá de comer! uma iniciativa da Coalizão Negra por Direitos com apoio da Anistia Internacional, Oxfam Brasil, 342 Artes, Redes da Maré, Orgânico Solidário, Associação Brasileira de Combate às Desigualdades (ABCD), Instituto Ethos e Nossa – Redes de Ativismo.

Junte se a nós na luta pela vida!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários