Quarta - Feira,
04 de Agosto de 2021

Tiro de Guerra pode deixar Miracema do Tocantins

Autor: Da redação

Fonte: Portal LJ

Publicado em 30 de Março de 2021 (Atualizado Há 5 meses atrás)

Legenda: Tiro de Guerra

Autor da Foto: Portal LJ

O Tiro de Guerra 11008 com sede em Miracema do Tocantins pode deixar o município segundo informações dos vereadores Cirilo Douglas e Thaller Rogério ao PORTAL LJ.

Cirilo ocupou a tribuna da câmara na última sessão para informar que a transferência deve acontecer para a cidade de Colinas-TO.

"Há trinta dias denunciei essa situação", disse o vereador, afirmando que não procedem as informações de que o problema estaria resolvido.

"O custo mensal de cada atirador é menos de vinte reais", completou.

Conforme o parlamentar, ele e o vereador Thaller estiveram na sede do Tiro de Guerra onde obtiveram a informação de que após um primeiro contato com a gestão tentando solucionar a situação as conversas não evoluíram o que motiva a possível transferência para Colinas.

A reportagem do PORTAL LJ entrou em contato com o chefe de gabinete do executivo Dr. Flávio Suarte, mas, até o fechamento da matéria não obtivemos resposta, todavia, o espaço se encontra à disposição caso haja o interesse em esclarecer a situação.

O Tiro de Guerra (TG) é uma Instituição Militar do Exercito Brasileiro de grande importância para os jovens e adolescentes, que tem como finalidade formar atiradores e ou cabos (reservistas) para o Exército.   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários