Quarta - Feira,
05 de Maio de 2021

Tiroteio termina com um preso e uma morte em Miracema

Autor: Ascom da 6ª CIPM

Fonte: Ascom

Publicado em 28 de Abril de 2021 (Atualizado Há 7 dias atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Ascom 6ª CIPM

Nesta terça-feira, 27, os militares realizavam patrulhamento na TO 445 quando receberam o chamado para atender a uma ocorrência de roubo a um supermercado na cidade de Lajeado.

Quando estavam em diligência, avistaram dois indivíduos numa motocicleta Titan cor verde, que havia sido furtada em Pedro Afonso. 

Foi dada ordem de parada, no entanto os mesmos fugiram sentido Miracema. Os militares deram todos os sinais de parada, ligaram o giroflex, no entanto não foi obedecido.

Ao passarem por um quebra-molas, os suspeitos acabaram perdendo o controle do veículo e caíram.

Neste momento, atiraram contra a equipe de policiais, chegando a atingir a viatura da PM. 

Os policiais revidaram a injusta agressão, acertando um dos autores, que era passageiro na motocicleta e portava um revólver calibre 38. com 3 munições intactas e 3 deflagradas. O mesmo foi a óbito no local.

O outro suspeito tentou fugir, mas foi detido logo em seguida, num terreno baldio. De acordo com informações que ele prestou à PM, tem 17 anos de idade e já cumpriu internação no CASE pelo Ato Infracional de  homicídio. 

A perícia foi acionada e realizou os trabalhos no local. Foi localizada a arma, dinheiro e objetos, provenientes do roubo em Lajeado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários