Tocantins de Miracema anuncia acerto com Léo Goiano para o Tocantinense

Publicado em: 04 de Janeiro de 2021
Foto Por: Gaudêncio Carvalho / Moto Club
Autor: Reinaldo Cisterna
Fonte: Alô Esporte
Léo Goiano ano passado no comando do Moto Club

O técnico Léo Goiano comandará o Tocantins de Miracema na disputa do Campeonato Tocantinense 2021. A informação foi confirmada pelo dirigente Rafael Betine, que é o assessor direto do investidor do Tecão Maravilha, Rogério Bert. Segundo ele, o acerto com Léo Goiano foi feito no último sábado (2).

 

A partir desta segunda-feira (4), tanto ele como Léo Goiano, vão iniciar a montagem do grupo visando às contratações dos jogadores e a apresentação está prevista para o dia 20 de janeiro. Diretoria do Tocantins de Miracema já divulgou nas redes socais a chegada de Léo Goiano

 

Léo Goiano

 

Sem ainda confirmar se aceitou ou não, Léo Goiano ressaltou que teve duas conversas como pessoal que vai gerir o clube e o que foi apresentado chamou sua atenção. Segundo ele, ficou de acertar os valores, a montagem do elenco, e as condições de trabalho.

 

“O que mais me agradou nas conversas foi que o investidor quer montar um time para brigar pelo título. E isso me motivou. Espero que dê tudo certo para gente colocar em prática este objetivo”, explicou treinador.

 

No ano passado, o último clube que Léo Goiano comandou o Moto Club (MA). Antes também esteve no ASA (AL).

 

No futebol Tocantinense, o técnico Léo Goiano marcou história no Araguaína levando o time à Série C do Brasileiro no ano de2010, no único acesso de um time do Estado numa competição da CBF: subiu o Tourão do Norte da Série D para a Série C. Já comandou o Tocantinópolis e o Gurupi no Estado.

 

Tabela do Tocantinense 2021

 

Palmas x Interporto (Estádio Nilton Santos), Araguacema x Gurupi (Arena Taça), Nova Conquista x Capital (Barretão/Santa Fé do Araguaia), Tocantinópolis x Tocantins de Miracema (Estádio Ribeirão).

 

Estas quatro partidas abrem o Campeonato Tocantinense de 2021, no dia21 de fevereiro, que terá participação de oito equipes Interporto, Palmas, Gurupi, Tocantins, Tocantinópolis, Capital, Nova Conquista e Araguacema.

 

A tabela e regulamento foram divulgados na tarde do último dia 17 de dezembro, pela Federação Tocantinense de Futebol.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.