Quarta - Feira,
21 de Abril de 2021

Tocantins vence a primeira com dois gols de Max

Autor: Da redação

Fonte: Portal LJ

Publicado em 08 de Março de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Divulgação

O Tecão Maravilha de Miracema do Tocantins venceu a primeira no tocantinense de futebol 2021.

 

 

A vitória foi diante do líder do campeonato Interporto da cidade de Porto Nacional, e reacendeu as esperanças  do Tocantins se classificar para o quadrangular final da competição.

 

 

Com o campo molhado em virtude da chuva forte que caiu durante a partida, a equipe de Miracema abriu o marcador aos nove minutos da etapa inicial através do centroavante Neném após um cruzamento da direita efetuado pelo bom lateral Levi.

 

 

O time de Léo Goiano continuou melhor, mas, no segundo tempo cedeu o empate após uma falha de sua retaguarda que propiciou a Marquinhos empatar.

 

 

Com algumas substituições como a entrada de Max no comando do ataque, o Tecão marcou o segundo através dele numa bela escapada e o terceiro em cobrança de pênalti por ele próprio.

 

 

Apesar do gol, Max demonstrou que não é um bom batedor de penalidades, pois, foi graças ao rebote do arqueiro portuense que ele pode mandar para as redes.

 

 

Com a vitória o Tocantins conquista quatro pontos na tabela de classificação ocupando agora a sexta colocação junto ao Araguacema adversário da próxima quarta-feira em um jogo de seis pontos, de vida ou morte para o Tecão que poderá estrear o volante Magal, e não contará com o atacante Dione expulso infantilmente diante do Interporto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários