Vandalismo atinge Bambuzão antes de inauguração

Publicado em: 05 de Agosto de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ

Com inauguração prevista para a semana do aniversário de Miracema do Tocantins a ser comemorado dia 25 de agosto, o campo de futebol Bambuzão já sofre com atos de vandalismo.

 

Localizado no Setor Novo Horizonte, a praça esportiva construída pela prefeitura municipal é fruto de emenda do Dep. Estadual Ivory de Lira, e objetiva fortalecer a prática de atividades físicas que beneficiem a saúde de seus frequentadores, além de transformar em realidade um antigo sonho dos moradores da região.

 

Na manhã desta quarta-feira, 05, alguns pontos da tubulação hidráulica foram encontrados danificados pela administração o que impossibilitou o trabalho de molhar a grama.

 

"É lamentável que atos como esses ainda aconteçam, principalmente, em uma obra tão importante para nossa comunidade", disse um senhor à reportagem do PORTAL LJ.

 

O prefeito Saulo Milhomem esteve no local queixou-se do ocorrido e autorizou o conserto, ao mesmo tempo em que pediu que todos colaborem na fiscalização e denunciem que praticar atos como esses.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.