Vândalos quebram canos de bomba do poço artesiano da UBS no P.A Irmã Adelaide

Publicado em: 15 de Setembro de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ

Uma ação de vândalos destruiu alguns canos que fazem a ligação do poço artesiano da UBS do Assentamento irmã Adelaide localizado no município de Miracema do Tocantins.

 

Conforme mostram as fotos, houve uma destruição total obrigando a Secretaria Municipal de Saúde a fazer novos gastos para a correção do estrago.

 

Inauguração da nova Unidade Básica de Saúde

 

Conforme explicado ao PORTAL LJ pela SEMUS, o poço artesiano acabou de ser instalado e atenderá de forma exclusiva à unidade de saúde afim de que proporcione uma maior possibilidade de limpeza e higiene.

 

"O poço é um ganho muito grande para a saúde dos moradores e para nossos funcionários que terão água com fartura para manter as dependências sempre limpas", argumentou o Sec. de Saúde Leal Júnior.

 

Segundo nossa reportagem foi comunicada, a UBS do P.A Adelaide  é excelente, dotada de uma estrutura física invejável não ficando atrás de nenhuma outra da zona urbana.

 

"Pelo contrário, é melhor do que muitas de algumas cidades", acrescentou Leal destacando que a gestão valorizou a região.

 

Para o vereador Irmão Didan que mora no local  "é muito triste presenciarmos um patrimônio público que sequer foi inaugurado já sofrer esse tipo de vandalismo".

 

Segundo a SEMUS - Miracema a UBS deverá ser inaugurada no mês de outubro.

 

"Estamos aguardando apenas a mobília para entregarmos", encerrou o secretário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.