Quarta - Feira,
26 de Janeiro de 2022

Vereador deixa base da prefeita em Miracema

Autor: Da redação

Fonte: Portal LJ

Publicado em 30 de Novembro de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Vereador Cabo Agenor

Autor da Foto: Divulgação

O vereador Cabo Agenor (SOLIDARIEDADE) anunciou nesta segunda-feira, 29, em sessão na câmara municipal de Miracema do Tocantins seu desligamento da base da prefeita Camila Fernandes afirmando que não tem mais como seguir junto em decorrência da maneira que a cidade está sendo administrada.

"Nossa população busca respostas mas elas não chegam".

Agenor faz parte do grupo político do vice prefeito Aprijo Ribeiro que também rompeu com a atual gestora da primeira capital após ser acusado por ela de tramar sua queda nos bastidores.

O parlamentar criticou a postura da gestão que insiste em desconhecer a autoridade do vice prefeito, inclusive, citando a solenidade de Audiência Pública realizada na Associação Comercial quando Aprijo estava presente e sequer foi convidado a participar da mesa.

"Quando a prefeita não puder participar e o vice estiver presente ele tem que ser chamado", acrescentando "Não tenho condições nenhuma de seguir aceitando que a prefeita trate as pessoas que o povo elegeu ao seu bel prazer".

Para Agenor, seguir ao lado de Camila Fernandes é ser conivente com as coisas erradas que estão acontecendo e prometeu fiscalizar todas as obras e recursos a serem aplicados pelo governo municipal, citando que aquilo que for bom para a comunidade terá seu apoio.

Nova configuração

Com a saída de Cabo Agenor da base a prefeita Camila Fernandes continua com a maioria no parlamento com seis vereadores contra cinco da oposição, todavia, a configuração poderá ter nova mudança em breve se pensarmos que tem mais vereador ligado a Aprijo Ribeiro que poderá seguir o mesmo rumo de Agenor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários