Vereador encaminha ofícios à gestão e MP sobre recolhimento de lixo em Miracema

Thaller Rogério afirmou que está cumprindo seu papel de fiscalizador

Publicado em: 15 de Janeiro de 2021
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: PORTAL LJ
Ver, Thaller Rogério na Rádio Miracema FM

 

 

O vereador Thaller Rogério (REPUBLICANOS) enviou ofício à prefeita de Miracema do Tocantins Camila Fernandes (MDB), solicitando o recolhimento de galhadas e lixo doméstico.

 

Thaller explicou que já se passaram "vários dias de administração e a comunidade está preocupada por nada de efetivo feito a esse respeito".

 

O parlamentar no documento afirmou ainda que entende as dificuldades que toda administração tem no começo da gestão, entretanto, " nos últimos trinta anos o primeiro ato de trabalho das administrações passadas foi patrulha da limpeza".

 

Acrescentou ainda sua preocupação com a proliferação da dengue, zika vírus, chicungunha e calazar.

 

"Questão de saúde pública", reforçou.

 

O edil confirmou ao PORTAL LJ que o ofício foi encaminhado ao Ministério Público.

 

Polêmica

 

O posicionamento de Thaller Rogério provocou debates nas redes sociais onde houveram questionamentos sobre a postura do vereador, pois, durante a gestão passada no final do mandato o quadro era parecido com o atual, e ele não se pronunciava.

 

O parlamentar respondeu indagando se a cidade está suja ou não, ao mesmo tempo em que, informou ter assumido o cargo de vereador dia 1º de janeiro de 2021, portanto, à partir da referida data cumpre suas prerrogativas de fiscal da população.

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.