Pai de Gabriel Diniz diz que teve pressentimento antes da tragédia: “Senti que iria acontecer”

Publicado em: 29 de Maio de 2019
Foto Por: © Reprodução/Record TV
Autor: MSN
Fonte: MSN
Pai de Gabriel Diniz chora em cima do caixão do filho

Gabriel Diniz morreu na última segunda-feira (27), vítima de uma queda de um avião em Estância, no Sergipe. Desde o acontecimento, o pai do cantor, Francisco, tem falado com a imprensa e revelou um pressentimento antes do avião cair. Porém, preferiu não contar a Gabriel. As informações são do Yahoo.

“Ele disse: ‘Painho, eu ia de carro, mas vai gastar muito tempo e aí a gente contatou uma empresa aqui. Eu fechei um voo que vai comigo. Vou de carro até Feira de Santana. Vou ao médico e depois a gente vai se encontrar aí'”, contou.

Posteriormente, Francisco conta que assim que Gabriel disse como seria a viagem, o seu coração bateu mais forte. “Confesso que senti que isso iria acontecer. Senti e não tive coragem de falar isso para ele ou para alguém porque ele era muito forte. Ele ia dizer: ‘Não painho. Isso é brincadeira. Isso não existe'”, diz o pai do cantor.

O velório e sepultamento do corpo de Gabriel Diniz foi realizado nessa terça-feira (28), no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba. Segundo dados da Polícia Militar da Paraíba, cerca de 20 mil pessoas compareceram no local.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.