Títi rouba a cena com orelhas de gatinho em Réveillon com pais em Noronha.

Giovanna Ewbank compartilhou clique fofo da filha em seu Instagram

Publicado em: 02 de Janeiro de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: Pure People
Fonte: Pure People

Títi é mesmo uma fofura! A menininha de 4 anos roubou a cena em uma foto com os pais, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no Réveillon de Fernando de Noronha neste domingo (31). A herdeira do casal deixou a paixão por flamingos de lado no Ano-Novo e usou uma tiara com orelhas de gatinho para a data. O acessório foi usado por Gagliasso durante o Rock in Rio. Na rede social, a apresentadora desejou votos de felicidades para 2018: "Desejamos a todos um ano novo cheio de amor, amor, amor, respeito e muitas, mas muitas alegrias! Que venha 2018". Já em seu perfil, o ator fez uma declaração para a família: "Meus amores, minha vida! Só quero que em 2018 vocês sejam ainda mais felizes".

Ewbank descarta opinar na carreira da filha: 'a gente vai apoiar'

Em seu canal do Youtube, Ewbank garantiu que não pretende opinar na carreira da filha no futuro: "A gente sonha com o que ela quiser da vida. No que ela for feliz, a gente vai apoiar. Independente do que seja! A gente quer ver os nossos filhos felizes. Se ela quiser ser atriz, ótimo. Se não quiser, também ótimo. A gente sempre vai apoiar no que ela quiser".

Atriz conta que foi surpreendida pela menina na hora h: 'ela fez bú'

Em outro vídeo de seu canal, a atriz surpreendeu ao revelar que já foi pega pela filha em um momento de intimidade com o marido: "Como faz para continuar acesa a chama do casal? Depois que tivemos a Títi, tudo ficou mais complicado. Uma vez, a gente estava em um hotel, ela já estava dormindo, quando de repente, a gente estava quase lá, na hora H, escutamos: 'bú!'". "Ela fez 'Bú!' e na hora a gente fez 'Êh!'. Foi um balde d'água, a gente começou a rir tanto", lembrou

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.