Aprovados em segunda chamada na Unitins são convocados para fazer matrículas

A confirmação precisa ser feita de 22 a 24 de fevereiro, quem não fizer perde a vaga. Processo é feito pela internet.

Publicado em: 22 de Fevereiro de 2021
Foto Por: Nonato Silva/Dicom Unitins
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Vestibular selecionou estudantes para a Unitins

A lista dos candidatos aprovados em segunda chamada no vestibular 2021/1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) foi divulgada. Os aprovados precisam ficar atentos ao período de matrículas, já que quem não realizar o procedimento perde a vaga. A confirmação deve ser feita entre 22 e 24 de fevereiro, pela internet.

 

Só podem se matricular os estudantes que tiverem concluído o ensino médio ou equivalente. A comprovação deve ser entregue na matrícula com toda a documentação exigida no edital.

 

As aulas do semestre letivo 2021/1 já começaram na última quinta-feira (18), através do modelo ensino híbrido. As aulas teóricas são realizadas forma remota e disciplinas práticas, uso de laboratórios, estágios e sala de estudo das bibliotecas ocorrendo de maneira presencial.

 

O Vestibular Unitins 2021/1 ofertou 640 vagas distribuídas nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnólogo em Agronegócio, nas cidades de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso do Tocantins.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.