Arrasta Pé do Liberdade realiza primeiro ensaio 2018

Publicado em: 10 de Fevereiro de 2018
Foto Por: Íris Silva
Autor: AScom
Fonte: Ascom

 A quadrilha junina Arrasta Pé do Liberdade,  realiza dia 17 de fevereiro, o primeiro ensaio 2018, às 19h30, no Ponto de Cultura Arte-Fato Centro de Criatividade.

Na oportunidade, os participantes além de conhecerem a equipe de trabalho, as normas da junina, estratégia de ações do ano, apresentação do tema 2018, assistir a um resumo das atividades realizadas em 2017 irão ensaiar os primeiros passos da coreografia 2018.

De acordo com o presidente da junina, Filemon Amorim, o evento é uma oportunidade de novas pessoas ingressarem no grupo, além de a comunidade conhecer melhor o projeto.

Os participantes do primeiro ensaio, que ocorre no Ponto de Cultura Arte-Fato Centro de Criatividade, localizado na 307 Norte, alameda 21, APM 02 – Palmas Tocantins, participarão de sorteio de diversos brindes.

 

Arrasta Pé do Liberdade

 

Fundada em maio de 2003 por jovens da região Norte de Palmas, é formada por cerca de 80 membros entre brincantes e coordenadores, a qual já representou a capital em diversos municípios do interior. Os temas escolhidos para o grupo desenvolver estão relacionados aos aspectos regionais e nacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.