ASSECAD notifica associados sobre mudanças no Plano de saúde Unimed Palmas

Publicado em: 03 de Julho de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

A Diretoria da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração (ASSECAD), encaminhou notificação extrajudicial aos associados usuários do Plano de Saúde ASSECAD Unimed Palmas informando sobre alterações no plano de saúde oferecido aos associados pela entidade.

 

Na notificação a ASSECAD informa que todos os direitos dos usuários do plano de saúde estão resguardados em um novo contrato firmado com a entre a ASSECAD, a Allcare Corretora de Benefícios e Unimed Palmas.

 

Uma das principais alterações refere-se à forma de pagamento por parte dos usuários.
Antes os pagamentos das mensalidades eram realizados através de desconto em folha dos usuários.

 

 Agora os pagamentos serão feitos somente com débito em conta ou com boleto bancário. Todos os usuários devem fazer a migração para o novo plano até o dia 19 de agosto sem a necessidade do cumprimento de carências. Também até 19 de agosto os usuários poderão incluir novos dependentes sem carência.

 

A ASSECAD informou aos usuários  do plano de saúde  que "em decorrência dos recorrentes atrasos nos repasses para a ASSECAD por parte do Governo do Estado de Tocantins, através da Secretaria da Fazenda e Planejamento, relativos às mensalidades do Plano de Saúde estipulado pela associação junto a UNIMED PALMAS, ficou inviável a manutenção pela ASSECAD desses contratos na atual modalidade com descontos em folha de pagamento".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.