Avenidas serão interditas e ônibus terão rotas alteradas no aniversário de Palmas

Prefeitura disse que mudança é para garantir a segurança de quem vai participar e assistir o desfile cívico militar, que faz parte da programação. Veja as alterações.

Publicado em: 19 de Maio de 2018
Foto Por: Letícia Queiroz/G1 TO
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Mudança nas rotas de algumas linhas começa às 14h de domingo (20)

Parte da programação do aniversário de Palmas vai provocar mudança no trânsito na região sul de Palmas nesse domingo (20). As avenidas do setor Aureny III ficarão interditadas e algumas linhas de ônibus sofrerão mudança de rota a partir das 14h. Veja as alterações abaixo.

A Prefeitura disse que mudança é para garantir a segurança de quem vai participar do desfile cívico militar e de quem vai assistir o evento. A interdição, o controle do trânsito e a segurança do local serão feitos por equipes de agentes de trânsito e da Guarda Metropolitana.

Trechos das avenidas D, I e rua 30 do Aureny III estarão interditados. As linhas de ônibus que fazem rota pela Avenida I também sofrerão mudança. Todas as alterações começam às 14h.

Na Avenida I, local do desfile, o trecho ficará interditado da rotatória do posto de gasolina até a Estação Xerente. A Avenida D ficará interditada da rotatória com a Avenida I até a rotatória com a rua 29, e parte da rua 30 também será fechada para passagem de carros.

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana informa que as mudanças de rotas dos ônibus serão nas linhas 430, 420, 470, 471 e na Linha 010-Eixão. Os ônibus vão funcionar nos horários tradicionais de domingos e feriados.

As alterações só terminam após o desfile que deve começar às 18h.

 

Programação

 

Além do desfile cívico, o aniversário de 29 anos da capital mais nova do Brasil vai ter festa com o tradicional corte de bolo. A programação desta vez será no Parque do Povos Indígenas, às 8h, no centro da capital, com direito a piquenique, culto ecumênico e apresentação da orquestra Jovem da Guarda Metropolitana e da Banda da Presidência da República, que também participará do desfile.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.