Carna Down reunirá crianças com síndrome para brincar e aproveitar a folia em Palmas

A 1ª edição do carnaval voltado para crianças com Síndrome de Down será realizada no próximo sábado (15). Festa promete brincadeira com palhaços, concurso de fantasias e animação com DJ.

Publicado em: 15 de Fevereiro de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Criança fantasiada para festa de carnaval

Músicas animadas, brincadeiras e concurso de fantasia. Tudo isso e outras atividades fazem parte da programação da 1ª edição do Carna Down, uma festa realizada pela Associação de Pais e Amigos da Pessoa com Trissomia do 21 do Tocantins. O objetivo é proporcionar alegria e diversão para crianças com a Síndrome de Down.

A folia será realizada no próximo sábado (15), a partir das 15h, na casa de festas localizada na praia da Graciosa, em Palmas. A entrada é de graça.

O evento também pretende reunir os familiares das crianças. O responsável pelo pequeno que quiser participar da festa deve fazer a inscrição da criança neste site. Depois, é só esperar sábado chegar para aproveitar cada momento.

Na programação estão previstos concurso de fantasias, brincadeiras com palhaços Chambary com Mocotó, animação com DJ, pintura facial e distribuição de pipoca entre outras atividades.

“A folia do Carnaval proporciona um mundo novo e cheio de fantasias para eles. Fato que estimula o imaginário e a interação social com outras crianças. Além de ser uma boa contribuição para torná-los adolescentes mais sociáveis e criativos. Por isso, planejamos com muito carinho este momento, para que juntos possamos aproveitar bastante o Carnaval", disse a presidente da Associação T-21, Diana Veloso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.