Construção de passarela em frente estação de ônibus Krahô é requerida por Rogério Freitas

Publicado em: 07 de Julho de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom vereador Rogério Freitas 
Fonte: Ascom
Vereador Rogério Freitas 

Atento as demandas dos palmenses, o vereador Rogério Freitas (MDB) solicitou à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos a construção de uma passarela no canteiro central, em frente à estação de ônibus Krahô, próximo ao Hotel Italian Palace.

 

Conforme o parlamentar, o requerimento tem caráter preventivo, pois a Avenida possui um canteiro bastante extenso e o fluxo de veículos constante, o que coloca a segurança das pessoas em risco.
 


Freitas explicou que é muito desconfortável para o usuário do transporte coletivo ter que atravessar esse canteiro em piso natural sem nenhum calçamento.

 

"Não é possível que há mais de dez anos que essas estações de ônibus foram implantas e até o momento o poder público, junto as empresas de transporte coletivo, não fizeram nada para solucionar essa situação. Se for no período da estiagem é o problema da poeira e no período da chuva temos o problema da água e da lama", questionou.



Dessa forma, o vereador ressalta que é necessário o investimento, seja em parceria com o poder público ou com próprio custeio, de maneira que possa efetuar um serviço com mais eficiência e qualidade, submetendo-se aos princípios norteadores da prestação do serviço público, que visa como lucro a satisfação do cidadão.

 

"As empresas que exploram o transporte público municipal deve se preocuparem mais o cidadão, em vez de somente o lucro, por meio da compensação tarifária. As pessoas que usam esse serviço dependem dele", assegurou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.