Coral Municipal de Palmas é selecionado para participar de festival online da Costa Rica

O evento será realizado na próxima terça-feira (6) por meio de uma live. O coral tocantinense irá cantar a música “Meu Tocantins” do compositor Lucimar Pereira dos Santos.

Publicado em: 03 de Julho de 2020
Foto Por: Reprodução
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Coral vai participar de festival online na Costa Rica

O Coral Municipal de Palmas vai participar de um festival online promovido pela Costa Rica. O “International Choral Festival for Peace Costa Rica Vitual Edition 2020” será realizado na próxima terça-feira (6) a partir das 15h30, na rede social oficial do projeto.

 

O coral irá apresentar a música ‘Meu Tocantins’, do cantor e compositor Lucimar Pereira dos Santos. A intenção do projeto reunir corais da América Latina e transmitir os valores do canto coral para o resto do mundo. A edição de 2020 será online, garantindo o distanciamento social por causa da pandemia.

 

O evento é realizado anualmente, mas será a primeira vez que terá uma edição virtual. "A participação do nosso coral é muito importante, tanto do ponto de vista musical, representando o Brasil, Tocantins, Palmas e divulgando a nossa música; quanto do social, aumentando a autoestima dos cantores e do público em geral nestes tempos difíceis", disse a regente do coral, Renate Stephanes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.