Detran de Taquaralto suspende atendimento após funcionário testar positivo para o coronavírus

Prédio vai ficar fechado nesta segunda-feira (3) para descontaminação. Quem estava com atendimento agendado deve comparecer ao órgão na terça-feira (4) no mesmo horário.

Publicado em: 03 de Agosto de 2020
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Detran de Taquaralto vai ficar com o atendimento suspenso

O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran) informou neste domingo (2) que os atendimentos na unidade de Taquaralto, no sul de Palmas, estarão suspensos nesta segunda-feira (3). O motivo é que um funcionário testou positivo para o novo coronavírus e por isso o prédio vai ficar fechado para descontaminação.

 

O Detran está atendendo de forma reduzida, através de agendamento, em todo o Tocantins. Quem tinha horário marcado na segunda-feira deve comparecer na terça-feira (4), no mesmo horário, para receber o atendimento.

 

O estado de saúde do servidor que testou positivo não foi informado. Quem ficar com dúvida pode ligar no número 0800-649-0154.

 

O call center do Detran vinha apresentando problemas recentemente e está passando por adaptações. A previsão do próprio presidente do órgão é que a situação deve ser normalizada na primeira quinzena deste mês.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.