Dia D de vacinação contra o Sarampo em Palmas está com 11 salas de vacinação abertas; veja lista

Atendimento será das 8h às 17h. Usuários podem atualizar cartões de vacina e fazer testes de glicemia, além de solicitar exames de hipertensão e diabetes.

Publicado em: 15 de Fevereiro de 2020
Foto Por: Igor Flávio/Prefeitura de Palmas/Divulgação
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Menina recebendo dose de vacina em Palmas

Neste sábado (15) será realizado o Dia D de imunização contra o Sarampo em todo estado. Em Palmas são 11 unidades de saúde abertas para atender a população em toda cidade. Os interessados também poderão fazer testes de glicemia e solicitação de exames para hipertensão e diabetes.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os usuários também poderão atualizar os cartões de vacina e o cadastro da Saúde da Família. O atendimento nos postos será das 8h às 17h.

O público-alvo da campanha é formado por crianças e jovens de cinco a 19 anos de idade. A vacina usada para essa faixa etária é a tríplice viral, que protege contra o sarampo, rubéola e caxumba.

Quem não conseguir atualizar o cartão neste sábado (15) poderá procurar qualquer sala de vacinação em Palmas até o dia 13 de março, quando termina a campanha, das 7h30 às 18h.

Veja os postos que estão abertos para o Dia D:

Região Centro-Sul

CSC Arse 24 (210 Sul)

CSC Arse 75 (712 Sul)

CSC Arse 101 (1004 Sul)

CSC Arso 111 (1103 Sul)

Região Norte

CSC Arne 64 (508 Norte)

CSC Arno 61 (503 Norte)

Região Sul

CSC Taquaruçu

CSC Taquari

CSC Lago Sul

CSC Setor Sul

CSC Morada do Sol

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.