Dia do Assistente Social

Publicado em: 16 de Maio de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: Leal Junior
Fonte: Portal LJ
Vereadora Vanda Monteiro

A vereadora Vanda Monteiro deseja que seja instituído no calendário oficial de Palmas o Dia do Assistente Social  anualmente em 15 de maio.

 

 

Conversando com o PORTAL LJ Vanda destacou que o assistente social é um profissional habilitado para o trabalho em uma gama extensa de atividades, tanto no setor público como na iniciativa privada.

 

 

"Em nossa Capital, temos diversos profissionais desta categoria, atuando em diversas Secretarias, a exemplo da Assistência Social, Saúde, Habitação, dentre outros setores", explicou.

 

 

Para ela os assistentes sociais podem desenvolver ações de assessoria, planejamento, supervisão e assistência, dentre outras atividades, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida na cidade e o combate à exclusão social.

 

 

Através da iniciativa parlamentar,  Vanda Monteiro objetiva homenagear esta categoria profissional e, em especial, o conjunto de servidores municipais que trabalham nesta área.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.