Dois são presos tentando jogar celulares e drogas para dentro da CPP de Palmas

O carro em que eles estavam foi parado durante um patrulhamento no entorno do presídio. A dupla ainda tentou fugir antes de ser parada pelos agentes.

Publicado em: 13 de Agosto de 2020
Foto Por: Divulgação/Seciju
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Objetos estavam dentro do carro perto do presídio

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (12) tentando jogar celulares, drogas e outros objetos por cima do muro da Casa de Prisão Provisória de Palmas. Eles estavam em um carro perto da unidade e chamaram a atenção dos agentes de execução penal que estavam de plantão na unidade. Quando a equipe tentou parar o veículo, o motorista fez uma manobra para fugir, mas foi impedido.

 

Com os suspeitos, foram apreendidos celulares, fones de ouvido, carregadores de bateria, serras e uma quantidade significativa de maconha e cocaína. Por causa das drogas, os dois homens foram levados à sede da Delegacia de Narcóticos (Denarc) para prestar depoimento.

 

O Governo do Tocantins informou que recentemente publicou uma portaria que torna as áreas no entrono de presídios no estado restritas. O objetivo é evitar a entrada deste tipo de objeto nas unidades. Esta é a segunda vez nas últimas semanas que pessoas são presas do lado de fora da CPP tentando enviar objetos para dentro do presídio. No dia 30 de julho um suspeito de sobrevoar a unidade com um drone foi detido em uma mata próxima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.