Estações de ônibus da capital recebem tenda com álcool em gel para passageiros higienizarem mãos

Previsão é que estruturas sejam mantidas nos locais por 10 dias. Iniciativa é projeto da Prefeitura de Palmas.

Publicado em: 27 de Maio de 2020
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Estações de ônibus ganharam pontos de higienização

As principais estações de ônibus de Palmas receberam pontos de higienização para pessoas que utilizam o transporte público. Uma tenda foi montada em cada local e acadêmicos de enfermagem oferecem álcool em gel para as pessoas passarem nas mãos. O serviço nesta terça-feira (26), e deve seguir por dez dias.

Trabalhadores e estudantes que precisam utilizar os ônibus da capital precisam tomar cuidados redobrados para prevenção. O projeto ‘Palmas de Mãos Limpas’ têm o objetivo de oferecer álcool em gel para auxiliar na proteção dessas pessoas.

A tenda funciona em horários específicos, iniciando logo pela manhã de 5h à 9h. Retorna 11h e segue até 15h. No final da tarde, às 17h a ação é retomada e segue até as 21h.

As estações Javaé, Apinajé, Xerente, Xambioá e entre outras participam da iniciativa. O projeto é uma parceria da Prefeitura de Palmas com uma empresa privada da capital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.