Feira de moda é embargada pela prefeitura por não cumprir medidas de distanciamento

Evento estava sendo realizado na quadra 812 Sul. Organização não teria realizado o licenciamento sanitário.

Publicado em: 03 de Julho de 2020
Foto Por: Luciana Pires/Prefeitura de Palmas
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Feira de moda foi interditada pela prefeitura

A Prefeitura de Palmas embargou uma Feira de Moda que era realizada na quadra 812 Sul na tarde desta quinta-feira (2). Fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais foram até o local e afirmam ter encontrado irregularidades. Entre os problemas estava a falta de uma licença para a realização do evento.

 

O evento era para a comercialização de itens como roupas e calçados. Está em vigor em Palmas um decreto que suspende eventos que possam causar aglomerações de pessoas, mas o comércio de vestuário nas lojas foi liberado a partir do dia 8 de junho, com restrições.

 

Entre as medidas obrigatórias para que elas pudessem reabrir estão a interdição dos provadores e o controle de entrada de clientes nos ambientes fechados. O uso de máscaras e o fornecimento de álcool em gel para a limpeza das mãos também fazem parte das exigências.

 

A Sedem informou que a prefeitura tem recebido denúncias de situações semelhantes e que as apurações são feitas por fiscais de obras e posturas. Quem flagrar situações do tipo pode telefonar para o 153 ou o 0800-6464-156.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.