Final de semana terá Operação Lei Seca nas avenidas da Capital

Publicado em: 20 de Janeiro de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: Redação Sesmu
Fonte: Prefeitura de Palmas
Blitze serão centralizadas em pontos estratégicos da Capital como bares e casas de shows

Quem for beber neste final de semana, é melhor eleger o amigo da vez! Isso porque a Operação Lei Seca estará atuando em diversas frentes durante as noites e madrugadas deste final de semana para garantir a segurança dos condutores, ciclistas e pedestres. As blitze iniciam nesta sexta-feira, 19, e terá continuidade até o domingo, 21.

De acordo com a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, as blitze serão centralizadas em pontos estratégicos da Capital como bares e casas de shows. A fiscalização visa alertar sobre os perigos de ingerir bebida alcoólica e dirigir, e proporcionar uma noite mais segura para a população palmense.

Segundo as diretrizes do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o motorista flagrado com níveis superior a 0,34 dg/L por ar expelido no teste do bafômetro, deverá ser autuado por ato de infração e como consequência responderá por crime de trânsito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.