Folia em ruas da região sul de Palmas vai animar idosos com marchinhas de carnaval

Festa com tema Salve a Natureza, Plante uma Árvore! será na próxima sexta-feira (21). Foliões terão café da manhã, palestras e momento com dança e confraternização.

Publicado em: 20 de Fevereiro de 2020
Foto Por: Divulgação/Hospital Padre Luso
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Marchinhas de carnaval animal folia de idosos

Idosos que quiserem se divertir poderão pular carnaval ao som de marchinhas em uma festa nas ruas da região sul de Palmas. Neste ano o tema é do bloco Folia e Alegria é ‘Salve a Natureza, Plante uma Árvore!’. A festa na próxima sexta-feira (21) e a expectativa é que pelo menos 100 pessoas participem.

 

Esta será a 12ª edição do projeto 'Folia e Alegria não tem Idade'. O programa é realizado pelo Hospital Padre Luso e conta com a parceria da Prefeitura de Palmas, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Jardim Aureny III.

 

A saída do bloco de rua está marcada para às 8h. Os foliões farão trajeto entre o Hospital Padre Luso e o Cras Aureny III. Depois eles participarão de um momento com dança, café da manhã e confraternização. Todas as atividades são gratuitas.

 

De acordo com o hospital responsável pela organização, o programa começou em 2008 e ocorre todos os anos consecutivos. Nas festas, centenas de idosos, principalmente os moradores da região sul da capital, se reúnem para encontros, palestras, passeios, bazares e outras atividades culturais e de fortalecimento de vínculos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.