Inscrições para UFT serão feitas entre os dias 7 e 10 de julho pelo Sisu; veja as vagas disponíveis

Candidatos devem ficar atentos ao cronograma. Matrículas dos selecionados devem ser feitas de forma online, mas a instituição ainda vai divulgar os detalhes.

Publicado em: 01 de Julho de 2020
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Campus da Universidade Federal do Tocantins em Palmas

As inscrições para seleção do segundo semestre de 2020 na Universidade Federal do Tocantins serão realizadas de 7 a 10 de julho, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Poderão participar os candidatos que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019. As vagas disponíveis em todos os campus da universidade podem ser consultadas no site do Sisu.

 

De acordo com a universidade, os aprovados na chamada regular serão anunciados no dia 14 de julho. O período de matrículas será de 16 a 21 de julho, de forma online. As informações detalhadas sobre os procedimentos da matrícula ainda serão divulgadas pela instituição.

 

O candidato que não for chamado nas listas regulares, em nenhuma de suas opções, poderá aderir à lista de espera da UFT. Os interessados devem ficar atentos aos prazos do Sisu e acompanhar as informações publicadas pela universidade.

 

Os alunos selecionados devem ingressar na universidade no semestre letivo de 2020/2, que ainda não tem previsão de início. Isso porque o primeiro semestre deste ano foi suspenso em março e também não tem previsão de quando será retomado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.