Marcelo Lelis comemora apoios baseados em ideias republicanas e realizados sem conchavos e acordos espúrios e afirma: "quem anda d

Publicado em: 18 de Setembro de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom
Marcelo Lelis em reunião

Com a formação da coligação Frente Livre por Palmas, unindo os partidos PV, PDT e PCdoB, Marcelo Lelis ganha musculatura e dá mostras de que realmente quer fazer diferente e que não cedeu a nenhum tipo de acordo, " nunca vamos ceder a esse tipo de conduta até porque, quem anda do lado do povo nunca caminha sozinho", afirmou o próximo prefeito de Palmas Marcelo Lelis.

 

"Desde o início da nossa pré-campanha venho afirmando que não cederíamos a conchavos, acordos feitos na calada da noite, e coisas do gênero. O dia que decidi colocar meu nome à disposição para a disputa deixei muito claro para todos que para mim só serve se for diferente. Eu sei como funciona e sei como não fazer igual", destacou Lelis.

 

O candidato pevista também fez questão de lembrar que "nomeações em troca de apoio, e intervenções externas para definir chapa foi uma bandeira que levantamos e não deixamos cair. Mantive diálogo com todos os partidos e sempre mostrei nossa linha de pensamento. Nossa única moeda de troca, e falo isso com muito orgulho, foi a força da nossa ideia de fazer tudo diferente do que sempre foi feito. "

 

Marcelo Lelis se reúne, hoje, com a cúpula dos partidos para apresentar sua estratégia de campanha e finalizar os últimos detalhes do seu Plano de Governo, o Protocolo 43, que contou com a participação de técnicos e sugestões da população através de pesquisa digital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.