Moisemar Marinho requer pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso à Escola de Tempo Integral Fidêncio Bogo

Publicado em: 21 de Fevereiro de 2020
Foto Por: Aline Batista
Autor: Ascom
Fonte: Ascom
Vereador Moisemar Marinho

O vereador Moisemar Marinho (PDT) protocolou, na Câmara Municipal de Palmas, requerimento para a pavimentação asfáltica da entrada que dá acesso à Escola de Tempo Integral Fidêncio Bogo, em Taquaruçu Grande.

 

A unidade educacional é referência na região e é recém-construída. Entretanto, segundo o vereador, o seu acesso é precário e bastante difícil devido ser de estrada de terra, sem a devida terraplanagem.

 

"Com esse período chuvoso que saturou o terreno, aliado ao fluxo de veículos, a estrada não resistiu e acabou cedendo à pressão, provocando atoleiros que estão limitando o acesso de veículos inviabilizando a chegada até a entrada da escola. Com esse impedimento, os alunos e demais pessoas são obrigadas a descerem no campo de futebol e seguirem a pé até a escola", justificou Moisemar Marinho.

 

O vereador pediu ao Executivo que tome as providências, o quanto antes, para garantir o acesso tranquilo dos alunos, pais professores e colaboradores.

 

"Considerando que o período chuvoso possa impedir uma ação imediata, a sugestão é que se faça, pelo menos, o calçamento do pátio da escola, o que já minimizaria o problema", finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.