Moradores de Palmas devem participar de reuniões para atualizar dados e não perder Bolsa Família

Objetivo é orientar sobre possíveis cancelamentos, bloqueios, atualizações e revisões. Veja os dias, locais e horários das reuniões.

Publicado em: 21 de Fevereiro de 2020
Foto Por: Divulgação/Prefeitura de Palmas
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Reuniões para atualizar dados são realizadas nos Cras de Palmas

Os moradores de Palmas que são beneficiários do Bolsa Família devem atualizar os dados cadastrais para não perder o benefício. Para isto, várias reuniões estão sendo realizadas nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) da cidade para que informações sejam repassadas. Mais de 12 mil famílias carentes da capital recebem a bolsa e precisam participar.

 

As reuniões vão acontecer até o dia 28 de fevereiro nas unidades das regiões norte, sul e cental. O primeiro encontro ocorreu nesta terça-feira (18) na Escola de Tempo Integral Santa Bárbara e 135 pessoas compareceram. Veja abaixo os próximos dias, locais e horários.

 

Além de atualizar dados, os beneficiários também podem tirar dúvidas e são orientados sobre a "importância de estarem atentos às condicionalidades da educação e da saúde e assim, evitar o bloqueio de seus benefícios", explicou a gerente municipal do Bolsa Família, Terezinha de Jesus Milhan.

 

As próximas reuniões serão realizadas de acordo com o calendário divulgado pela Prefeitura de Palmas. A data para o encontro do distrito de Buritirana ainda vai ser confirmada.

 

Confira o cronograma de reuniões

19/02 – Cras Morada do Sol - 15h

20/02 – Cras Jardim Taquari,às 15h

21/02 – Cras Arse 1.304 Sul, às 15h

27/02– Cras Aureny III, às 9h

28/02– Cras Jardim Taquari, às 15h

28/02– Cras 407 Norte às 15h

28/02– Cras Taquaruçu às 9h

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.