Moradores viajam, deixam carregador na tomada e casa pega fogo em Palmas

Bombeiros suspeitam que carregador de celular conectado pode ter provocado um curto-cirtuito. Ninguém ficou ferido, mas fogo pode ter comprometido a estrutura da casa.

Publicado em: 22 de Fevereiro de 2018
Foto Por: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Chamas destruíram um dos quartos da casa

Um carregador de celular conectado à tomada pode ter provocado um incêndio em uma casa na quadra 1.303 Sul, em Palmas, nesta quarta-feira (21). O Corpo de Bombeiros informou que quando chegou ao local havia muita fumaça e precisou arrombar a porta para conter as chamas, já que os moradores da casa estavam viajando.

Os móveis de um dos quartos ficaram destruídos, mas ninguém ficou ferido. Os Bombeiros disseram que foram chamados pelos vizinhos e que fogo provocou rachaduras e pode ter comprometido toda a estrutura da casa.

O comandante da operação, tenente Jarbas Borges, informou que "a suspeita é que o fogo tenha sido iniciado por um curto-circuito em uma tomada que estava com carregador de celular.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.