Motorista não percebe caçamba levantada e bate caminhão em fios de alta tensão

Acidente foi na 812 Sul, na região industrial de Palmas. Quadra está sem energia elétrica e previsão é de retorno por volta de 13h.

Publicado em: 26 de Fevereiro de 2018
Foto Por: Aurora Fernandes/TV Anhanguera
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Caminhão bateu em fios de alta tensão em Palmas

O motorista de um caminhão não percebeu que estava com a caçamba levantada e bateu o veículo em fios de alta tensão na manhã deste sábado (24).

O acidente foi na quadra 812 Sul, na região industrial da cidade. Ao meio dia o local ainda estava sem energia elétrica. A Energisa informou que a previsão de retorno é por volta das 13h.

O motorista não ficou ferido no acidente. Ele aguardou a equipe de técnicos chegar ao local dentro da cabine em função do risco de choque elétrico, mas já foi resgatado.

O trânsito na Avenida LO-21, entre as quadras 812 e 912 Sul , está interditado. Agentes de trânsito estão no local para orientar os motoristas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.