Nova unidade do Resolve Palmas é inaugurada no Capim Dourado Shopping

Publicado em: 23 de Fevereiro de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Foi inaugurada nesta terça-feira, 20, a terceira unidade do Resolve Palmas dentro do Capim Dourado Shopping, que funcionará de segunda à sexta-feira das 12 às 21 horas.

Além dos serviços gratuitos oferecidos aos palmenses, a grande novidade lançada nesta unidade são os serviços digitais do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), que posteriormente também serão disponibilizados nas demais unidades.

Segundo o secretário executivo do Resolve Palmas, Sebastião Albuquerque, a unidade do Resolve Palmas Norte Capim Dourado terá todos os serviços que abrangem a Prefeitura de Palmas, bem como os serviços dos parceiros que já atuam nas outras unidades. “São 28 guichês e a expectativa é que a unidade faça pelo menos 700 atendimentos diariamente”, explicou o secretário.

Para o Superintendente do Capim Dourado Shopping, Jonathan Honorio, a companhia tem concentrado grande parte dos esforços em trazer marcas relevantes para o empreendimento.

“Ter uma unidade do Resolve Palmas dentro do Shopping sempre foi um dos nossos objetivos e no final do ano passado conseguimos realizar a obra em tempo recorde, pois ela durou apenas 24 dias e estamos muito felizes com a inauguração ainda em fevereiro de 2018. A nova unidade irá trazer benefícios relevantes para toda população de Palmas, principalmente pelo horário de funcionamento diferenciado, em que a população conseguirá resolver muitos problemas depois que sair do trabalho”, disse o superintendente.

O Prefeito de Palmas, Carlos Amastha, enfatiza que ampliar o número de unidades do Resolve Palmas irá facilitar a vida do palmense.

“São muitos jovens capacitados disponíveis para atender os visitantes do shopping. Aqui a pessoa poderá resolver mais de um serviço, com as parcerias da Prefeitura que pretende poupar tempo da população”, comentou.

Para cada atendimento, pode ser conferida a relação de documentos necessários na página eletrônica http://resolve.palmas.to.gov.br. Além disso, o Resolve Responde, serviço de whatsapp para esclarecimento de dúvidas, também pode ser acionado pelo número (63) 9 9283-7597.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.