Oficial da Polícia Militar morre após ser esfaqueado; enteado de 14 anos é o suspeito

Polícia Militar informou que o crime aconteceu possivelmente durante uma discussão familiar. Adolescente foi apreendido e caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicado em: 18 de Julho de 2020
Foto Por: Arquivo Pessoal
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Policial militar morreu após ser esfaqueado pelo próprio enteado

Um oficial da Polícia Militar morreu na noite desta sexta-feira (17) após ser esfaqueado em casa, na região sul de Palmas. Segundo a PM, o 2º tenente Cleone Silva Oliveira, de 40 anos, foi ferido pelo próprio enteado de 14 anos, possivelmente durante uma discussão familiar

 

O crime aconteceu na casa onde a família vivia, no setor Bertaville. A PM informou que Cleones Silva chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu aos ferimentos.

 

O adolescente foi apreendido pela polícia e levado para delegacia, onde foi lavrado o Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

A PM informou que o tenente ingressou na Polícia Militar do Tocantins em 2001. Atualmente ele estava trabalhando no 6º Batalhão da PM em Taquaralto, na região sul de Palmas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.