Ônibus extras reforçam acesso para o 'Capital da Fé', em Palmas

Linha Eixão deve sair de duas estações de Palmas, a partir das 18h, a cada 10 minutos. Capital da Fé será realizado no estádio Nilton Santos entre os dias 10 e 14 de fevereiro.

Publicado em: 09 de Fevereiro de 2018
Foto Por: Divulgação/Prefeitura de Palmas
Autor: G1 TO
Fonte: G1 TO
Ônibus sairão de duas estações em intervalos de 10 minutos

 

 

 

O público dos shows religiosos do 'Capital da Fé 2018', em Palmas, terá linhas de ônibus em esquema especial durante o evento. A prefeitura informou que a medida é para melhorar o trânsito na região do Estádio Nilton Santos, já que os shows serão realizados na área ao lado. O esquema funciona entre os dias 10 e 14 de fevereiro, que coincidem com o Carnaval.

A linha Eixão terá frequência de 10 em 10 minutos a partir das 18h nos cinco dias do evento. O trajeto dos coletivos é entre a estação Javaé, que fica na região sul da cidade, e a estação Apinajé, localizada na região norte. Também haverá 10 ônibus de reserva para reforçar o transporte do público no fim das apresentações caso seja necessário.

As demais linhas de quadras e bairros e a linha 'corujão' irão funcionar normalmente com frequência de fim de semana, de acordo com a prefeitura. Durante os cinco dias do evento haverá pontos de táxi e mototáxi em locais próximos aos shows.

Os horários e itinerários também estarão disponíveis no aplicativo de celular 'Meu Busão'.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.