Palmas amanhece sob “toque de recolher”; novo decreto da prefeita Cinthia começa a valer a partir de hoje na capital

Publicado em: 13 de Julho de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: https://otocantins.com.br/
Fonte: Otocantins

Para os opositores da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, a gestão municipal perdeu o controle de combate ao coronavírus; Já a gestão volta a adotar medidas que visam diminuir o avanço do covid-19 na capital.


A capital já contabiliza até agora 2.651 casos confirmados de coronavírus e 24 mortes. Mas esse número pode estar bem abaixo da realidade, e a capital do Estado pode, em poucos dias, ultrapassar Araguaína, que tem quase 5 mil  casos da doença.



Para tentar evitar que Palmas vire o epicentro da doença na região, a prefeita Cinthia adotou novas medidas para barrar o avanço do covid-19. Entre as ações está o novo decreto que impõe toque de recolher para algumas atividades na cidade. 



Entre as medidas do decreto está a proibição do funcionamento de empresas dos segmentos comerciais não essenciais durante o período noturno na capital. A restrição será entre 20h e 5h  da manhã, todos os dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.