Palmas tem nova confirmação e estado chega a 13 casos de coronavírus

Exame que confirmou novo caso foi feito no laboratório central do estado. Tocantins não registrava novas pessoas infectadas desde a última terça-feira (31).

Publicado em: 04 de Abril de 2020
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins

Palmas teve um novo caso de coronavírus confirmado nesta sexta-feira (3), de acordo com o boletim diário divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde (SES). Desde a última terça-feira (31) não havia confirmações no Tocantins. Agora, o estado passa a ter 13 pessoas infectadas com Covid-19, sendo dez em Palmas e três em Araguaína.

Serviços alterados pelo coronavírus no Tocantins.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), nesta sexta-feira (3) o Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen) realizou 23 exames para Covid-19, com uma confirmação para Palmas.

O 13º caso é uma mulher de 31 anos. Conforme o boletim, ela não tem histórico de viagem, mas teve contato próximo com outro caso confirmado em Palmas. A paciente apresentou sintomas clássicos de Covid-19, mas não chegou a ser internada.

A Secretaria de Estado da Saúde não está mais divulgando os números de casos considerados suspeitos desde o dia 22 de março.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.