Píer 1 e 2 da praia da Graciosa, em Palmas, terão acessos fechados

Segundo a Prefeitura de Palmas, a medida é protetiva para evitar a propagação do coronavírus.

Publicado em: 23 de Março de 2020
Foto Por: TV Anhanguera/Reprodução
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Acesso ao Píer 1 e 2 terão acessos fechados

O acesso ao Píer 1 e 2 da praia da Graciosa, em Palmas, serão fechados a partir deste domingo (22). O comunicado do fechamento foi divulgado em nota pela Prefeitura de Palmas. A mediada é protetiva para evitar a propagação do novo coronavírus.

Segundo a prefeitura, a medida é necessária porque mesmo o passeio privado, em embarcações menores, reúne grupos de pessoas, o que pode provocar riscos de contaminação.

Veja serviços que terão alterações no Tocantins por combate ao coronavírus

Conforme a Secretaria de Estado da Saúde, até este sábado (21), o boletim apresentava 79 casos suspeitos, dois confirmados e 17 descartados em todo estado. No balanço anterior, desta sexta-feira (20), eram 67 suspeitas.

O boletim estadual aponta notificações em Palmas (48 casos), Araguaína (9 casos), Gurupi (7 casos), Pedro Afonso (3 casos), Bandeirantes do Tocantins (2 casos), Nova Olinda (1 caso), Miracema do Tocantins (1 caso), Xambioá (1 caso), Arapoema (1 caso), Paraíso do Tocantins (1 caso), Augustinópolis (1 caso), Cariri do Tocantins (1 caso), Porto Nacional (1 caso), Silvanópolis (1 caso), além de 1 caso de uma paciente que reside em outro estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.